Pesquisar no site


Contato

Victoria caroline
são Lourenço da Mata Recife PE.

81-88492420
81-97104153

E-mail: victoria_caroline14@hotmail.com

Resumo do livro Amanhecer.

08/03/2011 16:39

 Resumo do livro Amanhecer

Se você é fã da série Crepúsculo e ainda não teve oportunidade de comprar o livro Amanhecer que é a ultima aventura de Edward e Bella, então leia o resumo do livro Amanhecer aqui com a gente. O lançamento o Brasil foi nessa segunda e você já pode comprar Amanhecer nas livrarias.

Bella e Edward se casam e durante a lua de mel ela engravida. Temendo que a criança mate Bella, Edward e Carlisle decidem fazer ela abortar mas ela não aceita. Com o tempo de gravidez Bella começa a definhar e precisa de sangue para gerar a criança.

Temendo o que vai nascer, os lobisomens lançam guerra para matar Bella, assim como os Volturi que retornam para matar a criança quando ela nascer. Quando a criança nasce, Bella é transformada por Edward para não morrer. Renesmee é o nome da menina, que é meio vampira.

Alice consegue provar para os Volturi que a menina não é perigosa e a guerra entre Lobos e Vampiros chega ao fim. Bella agora vampira, consegue criar escudos de proteção e Edward consegue ler sua mente, mas só quando ela permite. Os dois parecem viver felizes, mas a eternidade os aguarda. Esse resumo já deve aguçar um pouco da curiosidade de muitos fãs que além de lerem esse livro sensacional devem assistir ao filme que deve demorar um pouco para ser lançado mundialmente, mas enquanto não lançam esse quarto filme dá para ficar com esse livro e com o primeiro filmsegundo filme que estréia no penúltimo mês desse ano dee que já estreou faz um tempo, e ainda dá para esperar aquele 2009.

Essa saga crepúsculo deve ser acompanhada através de livros e filmes pelos fãs que gostaram dessa história que envolve vampiros, lobisomens e seres humanos normais envolvidos com essas duas criaturas que só podem ser vistas nos cinemas, mas também podem ser vistos nesses livros escritos pela escritora americana Stephenie Meyer que conquistou milhões de fãs no mundo inteiro com essa história que felizmente virou filme de sucesso que deve ser assistido para melhor entendimento dessa saga formada por quatro livros e quatro filmes cinematográficos.