Pesquisar no site


Contato

Victoria caroline
são Lourenço da Mata Recife PE.

81-88492420
81-97104153

E-mail: victoria_caroline14@hotmail.com

Tudo sobre os atores: Edward e Bella.

23/03/2011 21:11

 

 

Nome: Isabella Marie Swan
Status: Humana
Data de Nascimento: 13 de Setembro 1987
Originalmente de: Phoenix, Arizona.
Cor do cabelo: Castanho.
Cor dos olhos: 
Castanhos.
Altura: 1’64
Descrição física: “Na minha cabeça, Bella é muito branca, com cabelos longos, lisos, cabelo castanhos e olhos castanhos
cor de chocolate. o rosto dela tem formato de coração – um testa grande com uma marca de viúva, olhos puxados, grandes, maçãs da bochecha proeminentes, e um nariz pequeno e uma mandíbula pequena e queixo pontudo...

 

 

 

  Robert Pattinson e Kristen Stewart têm claramente uma ligação: Desde a sua química no ecrã da série Twilight, ao seu amor na vida real, as duas estrelas, sem dúvida, concordo em muitas coisas. Isto é, no entanto, eles diferem na forma como os atores abordagem de suas carreiras.Durante seus 30 minutos de conversa ao vivo com a gente para “Primeira MTV: Robert Pattinson, o ator discute a diferença entre o seu ponto de vista sobre o processo de ação em comparação com Kristen Stewart.”Nós apenas temos maneiras diferentes de pensar,” diz Pattinson. ”Eu gosto do aspecto cerebral das coisas, e ela tem um tipo de resposta emocional imediata às coisas o tempo todo.”

Na verdade, sua abordagem das coisas na vida real muitas vezes se reflete na tomada de decisões como atores. ”Ela pode ser derrubado por algo que alguém diz e olhar muito mais nas pessoas, enquanto eu só quero ver o significado de algo”, disse a estrela de 24 anos, “Water for Elephants”.Assim como RPattz ato mentalidade tendenciosa centra-se na resposta de Kristen Stewart? Não é grande, realmente. Enquanto Pattinson admitiu que não pode assumir um projeto até que tudo é seguro, Stewart será o primeiro a apontar que “é” na verdade, lá na frente dele.a é como, ‘Por que você não entendeu? É óbvio. Você não sabe, você não deve ser um ator! “Robert Pattinson descreveu-a com um sorriso.Mas, novamente, a sua abordagem à sua carreira como ator está profundamente enraizado no instinto. ”Eu não quero agir em prol da qualidade”, disse ele.”Se eu não estou fazendo uma espécie de coisas interessantes, então eu não quero estar na frente das pessoas.”A estrela, que admitiu que até ele mesmo gosta de tirar foto, ele acrescentou: “Tudo que eu quero é fazer filmes que quero ver. Eu sempre tentei ir para ela e … você tem que passar por uma série de obstáculos diferentes para chegar a esse nível. ”Ainda à procura de projetos que desafiam e lhe interesse, plenamente admitido que ele é o tipo de ator que tem uma paixão enraizada no art.”Eu não sei o que está sentindo”, afirmou o desejo de agir. ”É como, ‘O que você faz?” ”Eu li as linhas de alguém no momento! Eu quero alguém para me falar de cinema! ”É, assim, estranho. ”